FAQs (Perguntas Frequentes):

Qual prazo de postagem?

O prazo de postagem é de até 48 horas úteis (não inclui sábado, domingo e feriados). Esse prazo é necessário para atualização do pedido e emissão da Nota Fiscal. Lembrando que o pedido pode ser postado antes do prazo estimado porém aquele de 48 horas úteis é o prazo que a loja se dispõe a cumprir com todos seus clientes.

 

Quando vou receber o código de rastreio?

O código de rastreio ficará disponível na área “Minhas compras” até as 22:00 do dia da postagem e também será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado no momento da compra.


Os produtos são pronta entrega?

Sim, todos os produtos estão em nosso estoque no Brasil e serão despachados em até 48 horas úteis após aprovação do pagamento.


Como posso tirar dúvidas e entrar em contato?

Nosso atendimento é feito por e-mail: atendimento@blackfalconstore.com.br, no campo específico aqui no site e também por chat em: facebook.com/blackfalconstore.


Os produtos são novos?

Sim, todos os produtos são novos, originais e enviado exatamente conforme descrição de cada item

Acompanha Nota Fiscal?

Sim, todos os produtos são vendidos com Nota Fiscal e Garantia contra defeitos de fabricação.

Por que o preço de Marketplaces (Mercado Livre, Americanas, etc) são diferentes do site?
Devido as taxas cobradas do Marketplaces as quais são repassadas aos clientes.